morena de cabelo escuro é brasileira mais terá que se mudar para o estados unidos pelo trabalho de sua mãe e também porque voce vai entrar em uma faculdade mais sua mae nao ira ficar em estados unidos ela tera que ir para atlanta enfim aqui começa espero que gostem
7:00 da manha voce acorda com o despertador
PIIIIIIIIIIIIIM
vc:A! na, ta acordei
voce faz suas higienes matinais toma banho e coloca essa roupa (roupa) voce desce e vê que sua mae esta na cozinha
vc: oi mae que horas o voô sai?
mae: 7:30 come alguma coisa e vamos ta?
vc: nao , nao estou com fome vamos agora é melhor
mae: ta bom as malas ja estao no carro esta pronta?
vc: nasci pronta
mae: ta ta tanto faz agr vamos
-----NO AEROPORTO-----
voces ja estavam no aviao
mae: filha, eu vou dormir a viagem é longa
vc: tambem vou mae
[...]
derrepente vc corda com sua mae berrando
mae : [seu nome] acordaaa
vc:a,ãn ja to acordada
mae: ja chegamos vamos pra casa
[chegando na sua casa que era assim (casa)
vc: OH MY GOD essa casa é perfeita mae
mae; ta ta mais essa casa é o meu trabalho que ta pagando é por tempo limitado até eu ir pra atlanta e voce pra faculdade
vc:fazer oque agora vou ligar pra facul mae tchau
sem deixar rastrros saiu correndo e ligou pra faculdade
Ligação On
atendende: alo
vc: oi sou uma nova aluna na faculdade e gostaria de saber quando poderia estar indo pra ai
atendende: as aulas começam amanha vc é daa cobertura né sr.(seu nome)
vc: siim cobertura
atendente: bem esteja aqui amanha as 10:00 da manha ta?
vc:otimo estarei ai obrigada
atendente: que nada
Ligação Off
vc nem desfez suas malas só se deitoou e dormiu logo acorda com sua mae gritando
mae:MENINA ACORDA TA SURDA?
vc: nao mais estava dormindo poxa ja sao 9:00
mae: anda ogo da tempo de se arrumar vc fez suas higienes matinais e colocou essa roupa:
mae:pronta pra faculdaade?
vc:to siim vamos
>.no carro o maior silencio<
[........]
>>chegndo na faculdade<<
vc: entao mae axo que aqui é a nossa despedida
mae: nfezlimente né filha,peou tudo?
vc: siim
mae: e seus posters?
vc:obvio né mae e porque escolheu a cobertura?
mae: porque eu quero o melhor pra voce
===vcs deram um abraço muito carinhoso==
vc:tchau -disse com os olhos cheios de lagrimas
mae: tchau-disse chorando-
voce pegou suas bagagens estava muito pesado voce estava andando desingonçada
voce esta chorando porque ira ficar muito tempo longe de sua mae
Voce On
3 anos longe de minha mae a unica pessoa que tenho ao meu lado Senhor oque eu fasso oque sera de mim aqui? por favor me ajuda
Voce Off
voce vê um menino falando com seus amigos ele começa a andar pra traz sabe entao ele bate em vc e vc derruba td
vc: ai caramba
Xx: poxa me desculpa
vc: que nada nao foi culpa sua =disse chorando=
Xx: porque esta chorando?
vc: nada!
Xx: oi meu nome é Justin Bieber
vc: -surpresa!- o-o-oi
jus: vem levanta -disse estendendo a mao
vc:presta atenção por onde anda
jus: ta ja disse desculpa
chaz: quem é essa?
fredo:oi como é seu nome?
vc: oi-chorando- meu nome é (seu nome)
jus:porque ta chorando?
vc: porque deveria contar a voces? acabei de conhecer bem nem conheci só trombei
chris;OOOI gente e quem é essa!
vc; desculpa vou inso
fredo: quer ajuda?
vc começa a arrumas suas malas se senta no chao e começa a chorar os meninos se sentam ao seu lado e dizem
jus; porque chora?
vc: porque quer explicaçoes por acaso isso vai mudaar o fato de eu ficar longe da mulher que mais amo a unica pessoa que tenho ao meu lado
fredo:calma apenas estamos tentando ajudar
vc: sabe oque me ajudaria? me levrem de volta pro Brasil nunca deveria ter saido do lugar de onde nasci
chris: o calma (seu nome)
chaz: hmm. Brasileira
vc: ai tchau viu tda vez que um menino vê uma Brasileira ja fica desse geito -disse apontando pro chaz-
jus: quer ajuda com as malas?
vc:NAO!
vc pegou um carrinho de bagagem colocou as malas nelas e foi ver seu quarto era na cobertura obvio mais enfim era um quarto de luxo vc abriu a porta e viu que nao tinha ninguem entao escolheu a cama ao lado da janela voce arrumou tda as suas coisas colocou seus posters na parede arrumou as roupas colocou suas revistas do justin na comoda e desceu vc colocou o fone de ouvido e se sentou no gramado derrepente entra alguem na sua frente
vc: da licença vc esta tapando meu sol
jus: oi podemos nos sentar?
vc: vc e mais quem?
jus: eles! disse apontando pra traz vc viu o chaz chris e alfredo
vc: tanto faz
eles se sentaram c tirou o fone de ouvido e começou a ver as fotos que tinha com sua mae
derrepente sua me liga
Ligação On
vc: oi mãe!
mae: oi filha liguei pra dizer que Te amo
vc: awwn mae eu te amo muito tbm nao vejo a hora de sair daqui infelizmente nao vamos voltar ao Brasil
mae: é infezlimente nao mais ergue a cabeça e ai ja conheceu algum menino?
vc:MAE!
mae: que é?
vc: sim um idiota derrubou tudo que eu estava carregando dai veio mais uns 3 meninos
mae: hmmmm
vc: fica quieta bom vou deligar mais eu te amo ta?
mae: ta tchau
Ligaçã Off
jus: idiota?
vc: é voce mesmo nao vê por onde anda
fredo: que quarto voce ta?
vc: vcs sao muito intrometidos
fredo: só estou perguntando que quuarto vc esta
vc: desculpa, eu estou na cobertura
fredo: tbm estou o justin tbm o chris e o chaz tbm
vc: hmmm
chaz: como é o Brasil?
vc: onde eu queria estar queria estar com meu namorado e meus amigos
fredo: como voce namora se vc esta a mas de 1.000 km dele?
vc: pro amor nao existe distancia se for verdadeiro masi pelo geito nao é vdd
jus: porque
vc:pera ai
Voce recebeu uma msg do mateus seu namorado
'oi desculpe mais nao sei se vai dar certo sim estou terminando me desculpe
bjss:mateus"
sua resposta:
'é tambem nao sei se iria dar certo eu acho isso o melhor pra ninguem sofrer
by:(seu nome)"
vc:drgoa é pelo geito nao era pra ser
chris&jus:porque?
vc: ele acabou de terminar cmg por telefone
jus:poxa cinto muito
vc: nao cinta nao tem o porque
chaz: ta escurecendo eu vou pro meu quarto quem vem cmg?
chris&fredo:eu vou
===voces sozinhos===
vc: bem nao sei como dizer isso ai esqueçe uma hr vc descobre
jus: oque pode falar
vc: axo melhor irmos pro nosso quarto minha
jus: é a minha ou meu tbm deve ter chegado
vc: minha ou meu?
jus: é como eu sou da cobertura eles nao ligam de misturarem entendeu?
vc: a entao vamos só ta nós aqui kk'
jus: é melhor
vc:pera ai vou comprar algumas coisas pro meu quarto quer ir na frente?
jus:nao eu espero
vc: a decha eu compro amanha
voce foi pro seu quarto e viu que seu ou sua acompanhante ja tinha chegado mais nao estava no quarto
>> como justin<<?
chris: justin ja foi ver o seu quarto?
jus: sim e é uma belieber ou boylieber kk'
fredo:sao passos no corredor?
o justin abriu a orta e viu voce de costa olhando pela janela
jus: oi
vc: oi
jus; oque esta fazendo?
vc: lembrando quando tudo dava certo pra mim
jus: porque oque ta dando errado?
vc: tudo!
jus: vou pro meu dormitorio ta?
vc: vou indo tbm
voce entrou no quarto e foi pro banheiro quando saiu viu um menino de costas no nootbook
vc: oi...justin!
jus; oque ta fazendo aqui!
vc: esse quarto é meu
jus: pelo geito é nosso
fredo: que grito é esse? .. oque os dois estao fazendo aqui?
vc&jus: estamos no mesmo quarto
voce pega seu (pijama) e pergunta se alfredo quer ficar
fredo: nao obrg vou indo
>>>vcs sozinhos<<<
vc: vou dormir ta?
jus: ta bom
vc: i oolh uma msg
"isso é um aviso fique longe do justin"
by:pessoa que te odeia
vc: olha a msg que me mandaram
jus: nossa nem ligue
vc: nao vou ligar amanha eu vejo isso
vc deu boa noite ao seus posters e deu um abraço no justin
dormiu e cordou com o despertador as 7:30
PIIIIIIIM
vc...........
CONTINUAAAAA
continua por favor to amando -u-
ResponderExcluircontinuaaa
ResponderExcluir