terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

Capitulo 8 Never Let You Go


jus; ainda mais com vc ao meu lado
vc: eu nao to do seu lado ro na sua frente kkkkk
tds: kkkkkkkk 
lucas: (S/N) posso falar com vc?
vc: claro 
lucas:................
(saudade de ontem orgulho de hoje)-Pattie 
lucas: enfim, eu falei com o justin 
vc: é eu sei idai?
lucas: sera que da pra me deixar falar?
vc: ta desculpa fala
lucas: obrigada,continuando eu falei com o justin e ele disse que nao gostava do fato de eu ser o seu ex
vc: lucas, voce tem que se entender o lado dele sim ja fomos namorados por mais de 2 anos mais isso é passado vc sabe a 2 anos atraz lembra eu terminei com vc porque descobri que nao gostava mais de mim e estava comigo por pena entao estamos aqui somos amigos lucas tente entender o lado dele
lucas; sim ,eu sei, mais .....
vc: mais.....
lucas: equece, podemos ser tipo melhores amigos?
vc: nao como eu e o alfredo mais tipo amigos prossimos pode ser?
lucas; otimo me da um abraço?
*vc nao disse nada apenas o abraçou*
vc: justin vamos subir
*justiin bateu as maos de leve e disse:*
jus: opaa vamos quem sabe rola alguma coisa
vc: a mais é tonto 
fredo: se fizerem algumaa coisa agente vai escutar fuck yeah
jus: quera tanto estar na praia agr 
vc: agente vai amanha seu retardado
jus: nossa que delicadeza
vc: vamos logo!
*no quarto*
vc: amr, o lucas veoi falar e nao terminou de falar uma frase!
jus: dps voce pergunta oque é *ele disse se aproximando*
vc: que pensa em fazr?
jus: nada ué! só vou dar um beijo nao posso
vc: pode mais me avisa
jus; ta vem logo-disse te puxando pela cintura-
vc: te amo muito sabia?
jus: eu sei tbm me amo
vc: a é assim ? entao vai ficar um dexa eu ver...2 dias sem beijo
jus: kkkkkk ta de brincadeira né?
vc: nao-disse seria e se deitando na cama-
jus: e eu com isso -disse subindo em cima de voce-
vc: aa justin!
jus: que foi?
vc: vc é louco
jus: sou mesmo mais sou por tudo isso aqui ó -passando a mao no seu corpo-
vc: idiota -disse colocando a mao no cabelo dele e ele colocou a mao em seu rosto
vc: lindo
jus: linda
vc: gostoso 66'
jus: gostosa
fredo: eca que melação kkk' tao chamando la em baixo e venham ver como o céu ta lindo
vc: ta decha eu pegar uma blusa
jus: nossa olha olha ela tem uma capinha minha 
fredo: troxa
vc: vamos gente
(la em baixo...)
vc: oi gente
 lily: oi gata
gabii: nossa hein
nanda: oooi uoool que linda
vc: nao vcs sao lindas
tds: okay chega
o justn sentou no banco voce sentou no meio das pernas dele dps vc levantou 
jus: que foi?
vc: o jerry ta.... enfim nao preciso dizer
jus: kkkkkkkkkkkkkkkkk' Meu Deus
fredo: gente é amanha que vamos pra praia
vc: uhuuuul -e começou a fazer um dacinha justin estava atraz de vc entao vc sem querer se esfrega no jerry justin te pega pela cintura e da uma cochadinha
vc: ooooo justin ó o respeito aqui nao
jus: okay kkkk
chaz: iiiiih meu vamos subir amr 
tds: tbm vou
(no quarto)
vc: amr vc é muito idiota
jus: porq?
vc: vc ficou me cochando na frente deles
jus: vc é minha fasso oque quizer
vc: vou tomar banho
jus: vou junto
vc: fica ai
vc: tava lavando o cabelo qundo escutou alguem abrir a porta
vc: JUSTIN DREW BIEBER sai daqui a gora!
jus: nossa tudo isso é meu?
vc: nao é meu
jus: haha nao é nao
vc colocou  toalha 
jus: nossa vc quer me matar é isso entao?
vc: nao mais se vc nao sair eu te mato
jus: nao sei eu estiver te beijando

ele se aproximou te puxou
vc: me solta!
jus: nao -disse te beijando vc para o beijo e começa a dar risada-
jus: que foi?
vc: o jerry ta me cutucando carai kkkkkkkkk
jus: cacete vem tomar banho comigo? -biquinho-
vc:  nao amr nao é que eu nao confie em vc é que......
jus: oque....?
vc: eu sou virgem e tenho medo
jus: mais só vamos tomar banho eu espero o tempo que for preciso
vc: ta mais de roupas intimas ok?
jus: melhor doque nada
vcs foram tomar banho justin ficou te olhando vc puxa ele 
jus: oooul
vc: lindo perfeito gostoso MEU
jus: eu sei kkk
vc: convencido
ele começa a te beijam te carrega
vc começa a olhar ele
jus: que foi?
vc: s vezes me pergunto como posso ter alguem tao perfeito
jus: awwwwwn te amo tanto
vc: ta ta agr vams sair
jus: oak:(
vcs sairam colocaram uma roupa simples
até que alguem bate na porta e era................

 Continuaaa espero que gostem amo vcs
jaahs*

3 comentários: